Foto: Reprodução

Cotidiano

Imagens mostram atiradores fugindo após executar homem e deixar mulher baleada, em Cruzeiro do Oeste

Foto: Reprodução
Imagens mostram atiradores fugindo após executar homem e deixar mulher baleada, em Cruzeiro do Oeste
Redação
OBemdito
13 de maio de 2022 14h35

As imagens de câmeras de segurança de moradores do Jardim Paris em Cruzeiro do Oeste flagraram a ação de seis homens que invadiram uma casa e matou um jovem 20 anos e deixou a companheira dele de 19 anos ferida. No momento dos tiros, uma criança de dois anos também estava no imóvel e não sofreu nenhum ferimento.

Nas imagens do circuito interno é possível ver quando os homens saem correndo, após ter efetuado uma sequência de disparos. Moradores ficaram assustados com os barulhos de estampidos e gritos de socorro que vinha da casa da vítima. No vídeo é possível perceber os gritos e choros. Assista aqui:

Os atiradores fogem entrando em uma área de mata. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 01h30 desta sexta-feira (13). Quando policiais chegaram ao local do crime encontraram uma mulher de 19 anos com ferimentos. Já no interior da casa, sobre a cama, o rapaz estava sem vida.

A mulher contou que, seis homens arrombaram a porta da casa e efetuaram vários disparos contra o companheiro. Na residência ficaram rastros de destruição por todos os lados. Na porta da geladeira ficaram as marcas dos diversos tiros que foram efetuados dentro do imóvel.

A equipe militar do 7º BPM recolheu estojos de calibre 12GA e também de calibre .380. As cápsulas foram recolhidas para a perícia. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação do crime.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.