REPRODUÇÃO RBS TV
Uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da loja Havan, caiu em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (24). Meteorologistas da Somar estimam que foram registradas rajadas de vento de 75km/h na região. Não houve feridos.
A cidade de Capão da Canoa não tem estação para medir a intensidade das rajadas. No entanto, pelo estrago, de acordo com a Escala Beaufort de Ventos, estima-se essa medida.
Segundo a Havan, a estátua, semelhante à da loja de Umuarama, tem 20 metros de altura e mais 10 metros de base. O peso do monumento é de 3,6 toneladas. Durante a tarde, o monumento foi reerguido e o processo de reparo, iniciado, conforme a empresa.
A loja confirmou que a queda foi provocada em razão de uma forte ventania. A rede varejista acrescentou que a equipe de engenharia já está providenciando os reparos.
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais