Empregos

Agência do Trabalhador tem vagas para moradores de Serra dos Dourados e Santa Eliza

Foto: Prefeitura de Umuarama
Agência do Trabalhador tem vagas para moradores de Serra dos Dourados e Santa Eliza
Assessoria Prefeitura
OBemdito
13 de maio de 2022 19h49

No início da próxima semana, uma equipe da Agência do Trabalhador de Umuarama estará nos distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza para agendar entrevistas de emprego. O abatedouro de aves da Levo Alimentos disponibilizou mais vagas de auxiliar de produção, exclusivas para moradores das localidades.

O atendimento aos moradores dos distritos será na segunda-feira e as entrevistas foram marcadas para a terça-feira, 17, nas salas de catequese da Capela Santo Antônio, na praça central de Serra dos Dourados. Os trabalhadores contratados terão transporte cedido pela empresa.

Em Serra o atendimento da agência será segunda-feira, 16, das 9h às 12h na Capela Santo Antônio, já em Santa Eliza a equipe atenderá na secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na parte da tarde, das 13h30 às 16h.

Inicialmente serão preenchidas as fichas de inscrição dos interessados. “Em seguida já faremos o agendamento para as entrevistas, que serão na terça-feira apenas em Serra dos Dourados”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador, Reginaldo Barros. Neste dia, uma equipe do setor de Recursos Humanos da Levo Alimentos estará em Serra a partir das 8h, para entrevistar os candidatos agendados – a previsão é de 45 vagas para homens e 45 para mulheres.

Para a seleção os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de residência, o número do PIS e um currículo atualizado. Sem essa documentação não serão realizadas entrevistas. Os selecionados poderão iniciar o trabalho ainda neste mês de maio.

O frigorífico de aves está contratando cerca de 480 trabalhadores para implantação do segundo turno de abate. Para isso tem sido necessário buscar candidatos em Umuarama (sede e distritos) e em alguns municípios próximos, dada a dificuldade de encontrar mão de obra local.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM