Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Duas mulheres de 67 e 82 anos e um homem de 82 anos morreram nos dias 22 e 23 deste mês, nos hospitais Cemil e Uopeccan, devido a complicações da Covid-19, aumentando o número de vítimas fatais da doença em Umuarama para 184, desde o início da pandemia.
Nesta segunda-feira (24), mais 100 casos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde (48 mulheres, 47 homens e cinco crianças) e agora são 11.538 os umuaramenses com diagnóstico positivo para coronavírus, dos quais 10.566 já estão recuperados.
A cidade tem hoje 761 pessoas positivadas em isolamento domiciliar e 54 hospitalizadas, 19 em unidades de terapia intensiva e 35 em enfermarias. Há ainda 1.530 pessoas com suspeita de infecção pelo vírus, três delas internadas.
As notificações de síndromes gripais somam 28.913, acumuladas desde março do ano passado, das quais 15.845 foram descartadas.
As UTIs dos hospitais com ala Covid estão lotadas (38 pacientes internados) bem como 92% das enfermarias especializadas (59 do total de 64 conveniadas ao SUS).
(Assessoria PMU)
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais