Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Duas mulheres de 67 e 82 anos e um homem de 82 anos morreram nos dias 22 e 23 deste mês, nos hospitais Cemil e Uopeccan, devido a complicações da Covid-19, aumentando o número de vítimas fatais da doença em Umuarama para 184, desde o início da pandemia.
Nesta segunda-feira (24), mais 100 casos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde (48 mulheres, 47 homens e cinco crianças) e agora são 11.538 os umuaramenses com diagnóstico positivo para coronavírus, dos quais 10.566 já estão recuperados.
A cidade tem hoje 761 pessoas positivadas em isolamento domiciliar e 54 hospitalizadas, 19 em unidades de terapia intensiva e 35 em enfermarias. Há ainda 1.530 pessoas com suspeita de infecção pelo vírus, três delas internadas.
As notificações de síndromes gripais somam 28.913, acumuladas desde março do ano passado, das quais 15.845 foram descartadas.
As UTIs dos hospitais com ala Covid estão lotadas (38 pacientes internados) bem como 92% das enfermarias especializadas (59 do total de 64 conveniadas ao SUS).
(Assessoria PMU)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais