Foto: Reprodução RIC Tv
O coletor de resíduos Wesley Bassani, de 21 anos, foi agredido na última quarta-feira (11) após um morador ter se revoltado com um saco de lixo que acabou sendo rasgado por acidente na porta da sua residência. O caso aconteceu no município de Colombo, na região de Curitiba.
Wesley trabalha há quase um ano como coletor de resíduos pela cidade, e apesar das dificuldades do dia-a-dia, o trabalhador sempre encara a rotina com bom humor e entusiasmo. Porém, devido a um acidente na hora de coleta do saco de lixo na última quarta-feira (11), Wesley acabou sendo surpreendido pela intolerância de um morador.
De acordo com as informações, o saco de lixo se rompeu na hora que o trabalhador o segurou para colocá-lo no caminhão de coleta. Wesley ainda tentou pegar os lixos que se romperam do saco, fazendo o melhor que podia dadas às circunstâncias. Porém ao se virar para retornar ao veículo, o rapaz foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira pelo proprietário da residência onde o saco havia rasgado.
Após ter sido agredido, Wesley fez um vídeo onde mostra o homem que o agrediu. O coletor teve um corte na orelha com o impacto do objeto e precisou receber atendimento médico.
Ele registrou um boletim de ocorrência na manhã de quinta-feira (12) contra o seu agressor.
(Redação, com informações do RIC Tv e RIC Mais)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais