Foto: Reprodução RIC Tv

Cotidiano

Coletor é agredido e tem orelha cortada por morador que se irritou com saco de lixo rasgado

Foto: Reprodução RIC Tv
Coletor é agredido e tem orelha cortada por morador que se irritou com saco de lixo rasgado
Redação
OBemdito
13 de maio de 2022 12h49

O coletor de resíduos Wesley Bassani, de 21 anos, foi agredido na última quarta-feira (11) após um morador ter se revoltado com um saco de lixo que acabou sendo rasgado por acidente na porta da sua residência. O caso aconteceu no município de Colombo, na região de Curitiba.

Wesley trabalha há quase um ano como coletor de resíduos pela cidade, e apesar das dificuldades do dia-a-dia, o trabalhador sempre encara a rotina com bom humor e entusiasmo. Porém, devido a um acidente na hora de coleta do saco de lixo na última quarta-feira (11), Wesley acabou sendo surpreendido pela intolerância de um morador.

De acordo com as informações, o saco de lixo se rompeu na hora que o trabalhador o segurou para colocá-lo no caminhão de coleta. Wesley ainda tentou pegar os lixos que se romperam do saco, fazendo o melhor que podia dadas às circunstâncias. Porém ao se virar para retornar ao veículo, o rapaz foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira pelo proprietário da residência onde o saco havia rasgado.

Após ter sido agredido, Wesley fez um vídeo onde mostra o homem que o agrediu. O coletor teve um corte na orelha com o impacto do objeto e precisou receber atendimento médico.

Ele registrou um boletim de ocorrência na manhã de quinta-feira (12) contra o seu agressor.

(Redação, com informações do RIC Tv e RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.