FOTO: INSTAGRAM DO ARTISTA

Brasil

Conrado respira sem ajuda de aparelhos e segue internado na UTI

FOTO: INSTAGRAM DO ARTISTA
Conrado respira sem ajuda de aparelhos e segue internado na UTI
Redação
OBemdito
12 de maio de 2022 20h42

Conrado, de 27 anos, foi extubado na noite desta terça-feira (10), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos

A assessoria de imprensa do cantor João Vitor Moreira Soares, o Conrado, divulgou nesta quarta-feira (11), um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sertanejo, que sofreu um grave acidente de ônibus no final de semana. A tragédia, que vitimou o parceiro de dupla Aleksandro, aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, Vale do Ribeira, São Paulo.

Segundo o comunicado, Conrado, 27, foi extubado na noite desta terça-feira (10), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”.

Além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais cinco pessoas da equipe da dupla morreram após o ônibus tombar na pista central de rodovia. O veículo tinha saído de Tijucas do Sul, no Paraná, e seguia a São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria uma apresentação na noite de sábado (7). A polícia investiga se o estouro do pneu dianteiro esquerdo pode ter sido a causa do acidente.

(Informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.