Foto: Portal Nova Santa Rosa
A Polícia Militar resgatou uma jovem, no centro de Toledo – cidade que fica na região Oeste do Paraná. A moça estava sendo feita de refém por um andarilho. O homem, de 29 anos, esfaqueou a mulher antes de ser atingido, com um tiro no braço, pelos policiais. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).
De acordo com a PM, o homem, que seria um andarilho, abordou a vítima quando ela retornava do cinema para casa e fez dela refém. Populares informaram à polícia que o homem, no interior do imóvel, ameaçava a moça com uma faca. Os gritos chamaram a atenção da vizinhança.
O homem teria empurrado a moça para dentro da casa, passando a agredi-la, sem motivos. Conforme o boletim da PM, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem sentado no chão, com a jovem, enquanto a esfaqueava. O homem dizia que era a “hora dela” e que iria mata-la.
A equipe policial interviu e o homem foi atingido no braço com um tiro. A moça foi atendida pelo Samu e, pela gravidade dos ferimentos, foi transferida para Cascavel. O homem foi socorrido também e levado ao hospital de Toledo, onde seria submetido a cirurgia, sob vigilância policial, na condição de preso.
O homem de 29 anos suspeito do crime morreu na manhã desta quinta-feira (12) em Toledo. O rapaz foi baleado por policial militar durante tentativa de salvamento da jovem que era mantida refém dentro da própria casa no Centro de Toledo.
De acordo com a PM, o suspeito vivia em situação de rua. O corpo dele foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
(Informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais