Foto: Portal Nova Santa Rosa

Paraná

No Paraná, Polícia resgata jovem esfaqueada e feita refém por andarilho

Foto: Portal Nova Santa Rosa
No Paraná, Polícia resgata jovem esfaqueada e feita refém por andarilho
Redação
OBemdito
12 de maio de 2022 15h07

A Polícia Militar resgatou uma jovem, no centro de Toledo – cidade que fica na região Oeste do Paraná. A moça estava sendo feita de refém por um andarilho. O homem, de 29 anos, esfaqueou a mulher antes de ser atingido, com um tiro no braço, pelos policiais. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com a PM, o homem, que seria um andarilho, abordou a vítima quando ela retornava do cinema para casa e fez dela refém. Populares informaram à polícia que o homem, no interior do imóvel, ameaçava a moça com uma faca. Os gritos chamaram a atenção da vizinhança.

O homem teria empurrado a moça para dentro da casa, passando a agredi-la, sem motivos. Conforme o boletim da PM, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem sentado no chão, com a jovem, enquanto a esfaqueava. O homem dizia que era a “hora dela” e que iria mata-la.

A equipe policial interviu e o homem foi atingido no braço com um tiro. A moça foi atendida pelo Samu e, pela gravidade dos ferimentos, foi transferida para Cascavel. O homem foi socorrido também e levado ao hospital de Toledo, onde seria submetido a cirurgia, sob vigilância policial, na condição de preso.

O homem de 29 anos suspeito do crime morreu na manhã desta quinta-feira (12) em Toledo. O rapaz foi baleado por policial militar durante tentativa de salvamento da jovem que era mantida refém dentro da própria casa no Centro de Toledo.

De acordo com a PM, o suspeito vivia em situação de rua. O corpo dele foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

(Informações Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.