Foto: Redes Sociais
Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com pelo 25 facadas desferidas pelo enteado, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro loteamento Madrid, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 04h40.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o principal suspeito, é o enteado da mulher, um jovem de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com usado uma faca de cozinha.
A filha da vítima de 10 anos presenciou a cena e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar e Samu.
Quando a equipe policial chegou ao imóvel a mulher estava sem vida. O esposo havia saído para o trabalho pouco antes do filho matar a mulher. O suspeito ainda encaminhou uma mensagem ao pai dizendo que, havia desferido várias facadas na madrasta. Em um áudio, ele ainda informava que ela estava respirando, porém iria terminar de matá-la.
Em um laudo preliminar realizado por um perito do Instituto de Criminalística foi confirmado que a mulher foi atingida por 25 golpes de faca. O corpo de Neide foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Maringá para exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o crime.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais