Cotidiano

Enteado mata madrasta com 25 golpes de faca e avisa o pai: “matei com gosto”

Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com pelo 25 facadas desferidas pelo enteado, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro loteamento Madrid, em Maringá.  O crime ocorreu por volta das 04h40.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o principal suspeito, é o enteado da mulher, um jovem de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com usado uma faca de cozinha.

A filha da vítima de 10 anos presenciou a cena e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar e Samu.

Quando a equipe policial chegou ao imóvel a mulher estava sem vida. O esposo havia saído para o trabalho pouco antes do filho matar a mulher. O suspeito ainda encaminhou uma mensagem ao pai dizendo que, havia desferido várias facadas na madrasta. Em um áudio, ele ainda informava que ela estava respirando, porém iria terminar de matá-la.

Em um laudo preliminar realizado por um perito do Instituto de Criminalística foi confirmado que a mulher foi atingida por 25 golpes de faca. O corpo de Neide foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Maringá para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o crime.

(Redação, com informações Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

7 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

20 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

33 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais