Foto: Redes Sociais
Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com pelo 25 facadas desferidas pelo enteado, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro loteamento Madrid, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 04h40.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o principal suspeito, é o enteado da mulher, um jovem de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com usado uma faca de cozinha.
A filha da vítima de 10 anos presenciou a cena e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar e Samu.
Quando a equipe policial chegou ao imóvel a mulher estava sem vida. O esposo havia saído para o trabalho pouco antes do filho matar a mulher. O suspeito ainda encaminhou uma mensagem ao pai dizendo que, havia desferido várias facadas na madrasta. Em um áudio, ele ainda informava que ela estava respirando, porém iria terminar de matá-la.
Em um laudo preliminar realizado por um perito do Instituto de Criminalística foi confirmado que a mulher foi atingida por 25 golpes de faca. O corpo de Neide foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Maringá para exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o crime.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais