Um rapaz de 19 anos foi preso com 560 quilos de agrotóxico por volta das 9h55 desta quarta-feira (11), em Altônia. A apreensão do contrabando foi na Rua Euclides Resende.
A Polícia Militar informou que durante patrulhamento avistou uma caminhonete Ford F 1000 cor vermelha, Placas GQI 7550, nas proximidades da estrada circular. Ao se aproximar os policiais avistaram na carroceria um volume de carga suspeito.
O condutor tentou fugir mas acabou sendo abordado pelos policiais que constataram carregamento de produtos ilícitos com sete invólucros de agrotóxicos de origem estrangeira. O condutor recebeu voz de prisão e a carga foi levada para a Policia Federal de Guaira.
Um homem de 61 anos morreu após o carro que dirigia capotar na noite de…
Um grupo de criminosos armados atacou seis pessoas que viajavam pela PR-317, em Engenheiro Beltrão,…
Umuarama terá um domingo (18) sem previsão de chuva, com temperaturas que devem variar entre…
Uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e uma motocicleta Honda CBX 250 deixou…
A Polícia Militar apreendeu três veículos durante duas abordagens realizadas na madrugada deste domingo (18),…
Uma operação integrada de fiscalização realizada na madrugada deste domingo (18) abordou cerca de 280…
Este site utiliza cookies
Saiba mais