Reprodução
Alexandre Ferreira de Araújo, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (10) no centro de Tapejara. A mãe do rapaz contou à Polícia Militar (PM) que o filho estava em frente de sua residência, até escutar estampidos de tiros, quando ela olhou para fora, viu o jovem correr em direção ao quintal.
O rapaz tentou correr dos atiradores, mas foi alvejado e morto. Ele caiu sem vida no quintal da residência da família.
Equipes do Pronto Atendimento foram acionadas, porém apenas foi possível constatar o óbito. A Polícia Militar (PM) isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML). Após os levantamentos de perícia, o corpo de Alexandre foi recolhido para exames no IML.
Conforme apurações da polícia, dois homens agiram durante o assassinato. Eles usavam casaco e capuz. E não foram localizados.
O caso foi acompanhado pela Polícia Civil que abriu inquérito para apurar a motivação e autoria do assassinato.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais