Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta segunda-feira (9) uma mulher, de 64 anos, foi arremessada e ficou presa com a cabeça no bueiro na Avenida Rio Branco nas proximidades da Praça Santos Dumont. Ela caminhava pela faixa de pedestres, quando foi atropelada por um veículo Jeep Grand Cherokee. Com a força da batida, ela foi parar “quase dentro da boca de lobo”.
O motorista do carro conversou com a reportagem de OBemdito e informou que, estava na Praça Santos Dumont e fez a conversão para entrar na Avenida Rio Branco sentido à Praça Hênio Romagnoli e o ponto cego e o sol acabou lhe atrapalhando. Com isso, ele não conseguiu enxergar a pedestre e acabou acontecendo o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar a mulher que estava com o corpo preso no bueiro. A mulher na sequência foi transportada por uma equipe do Samu ao hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela apresentava uma lesão na cabeça.
O trânsito no local ficou lento. Policiais Ambientais que passavam no momento do acidente controlaram o tráfego até a chegada de uma equipe do Pelotão de Trânsito do 25º BPM.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais