Foto: Reprodução
A manhã desta segunda-feira (9) foi marcada no Colégio Estadual Atílio Codato – em Cambé – pela presença de pais e responsáveis que se manifestaram em frente à instituição em repudia a um professor do colégio acusado de beijar à força uma aluna de 13 anos, na última sexta-feira (6).
De acordo com as informações, a menina estava vestindo uma blusa escrito “Kiss Me”, que traduzido significaria “Beije-me”. O professor então se aproximou da adolescente e perguntou se ela desejaria ser beijada, e foi recusado. No entanto, o homem a agarrou pelo pescoço e a beijou próximo da boca.
Os pais e responsáveis se manifestaram contra a falta de posicionamento da instituição perante o ocorrido. As informações são de que apesar da adolescente ter comunicado à direção, nada foi feito para punir o responsável, mesmo que o acusado tenha se envolvido em episódios semelhantes no passado.
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) emitiu uma nota informando que está apurando o caso para decidir se afastará ou não o professor.
“A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) está ciente da situação e já iniciou o procedimento de apuração dos fatos. Assim que a apuração preliminar for concluída, até amanhã (10), será determinada a abertura do procedimento de sindicância e o afastamento cautelar do funcionário”, disseram, em nota.
(Redação, com informações RIC Mais)
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
Este site utiliza cookies
Saiba mais