Foto: Reprodução
A manhã desta segunda-feira (9) foi marcada no Colégio Estadual Atílio Codato – em Cambé – pela presença de pais e responsáveis que se manifestaram em frente à instituição em repudia a um professor do colégio acusado de beijar à força uma aluna de 13 anos, na última sexta-feira (6).
De acordo com as informações, a menina estava vestindo uma blusa escrito “Kiss Me”, que traduzido significaria “Beije-me”. O professor então se aproximou da adolescente e perguntou se ela desejaria ser beijada, e foi recusado. No entanto, o homem a agarrou pelo pescoço e a beijou próximo da boca.
Os pais e responsáveis se manifestaram contra a falta de posicionamento da instituição perante o ocorrido. As informações são de que apesar da adolescente ter comunicado à direção, nada foi feito para punir o responsável, mesmo que o acusado tenha se envolvido em episódios semelhantes no passado.
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) emitiu uma nota informando que está apurando o caso para decidir se afastará ou não o professor.
“A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) está ciente da situação e já iniciou o procedimento de apuração dos fatos. Assim que a apuração preliminar for concluída, até amanhã (10), será determinada a abertura do procedimento de sindicância e o afastamento cautelar do funcionário”, disseram, em nota.
(Redação, com informações RIC Mais)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais