Foto: Reprodução/Band TV
Um dos suspeitos de participar no assalto à uma transportadora de valores na cidade de Guarapuava no domingo de Páscoa foi localizado e preso pela Polícia Civil, no último domingo (8), na cidade de Hortolândia, na região de Campinas, em São Paulo.
De acordo com a polícia, após ter sido localizado e preso, o homem foi conduzido ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, para prestar esclarecimentos. Não se sabe ao certo a participação do homem na tentativa frustrada de assalto à cidade paranaense.
Ao que se sabe, pelo menos 30 pessoas são suspeitas de terem participado da madrugada de terror em Guarapuava, incendiando veículos em frente à delegacia da cidade e tentando – com armas de grosso calibre e usando a população de escudo humano – assaltar uma transportadora de valores Proforte. Um policial militar foi preso durando o episódio.
Cinco pessoas já foram identificadas como participantes do assalto nos estados do Paraná e São Paulo. Dois deles acabaram mortos após terem engatado um confronto armado com a polícia. As autoridades seguem em investigação à procura dos outros integrantes da quadrilha.
(Redação, com informações do Paraná Portal)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais