Foto: Prefeitura de Umuarama
Flores, suculentas, caixas de presentes, artesanatos variados, gastronomia, serviços de saúde, poesia e música, tudo reunido em um só lugar. Esta é a Feira do Dia das Mães, realizada pela Prefeitura de Umuarama de hoje, sexta-feira (6) até o próximo domingo (8) no espaço da Feira do Produtor, nos fundos do Estádio Lucio Pipino.
Na sexta-feira (6) o atendimento vai até às 22h, com venda de produtos especiais para o Dia das Mães, apresentações culturais, vacina contra covid e influenza, exames de glicemia e aferição de pressão arterial. No sábado (7) o atendimento será das 8h às 22h, com artesanato, produtos naturais, flores, plantas, presentes, recreação infantil, praça de alimentação e Feira Faísca, além de apresentações culturais a partir das 15h e orientações sobre a dengue. No domingo (8) o atendimento será das 8h às 11h.
Gislaine de Marins, secretária municipal de Fazenda, conta que mais de 60 expositores estão participando. “É uma excelente oportunidade tanto para comprar presentes para as mamães, quanto para fazer um passeio em família. Fizemos parceria com a Secretaria de Saúde, que vai levar vacinas contra covid e influenza, além de profissionais para realizar exames de glicemia e aferição de pressão. Também teremos a Feira Faísca, que tem produtos orgânicos e uma série de atrações culturais”, comentou.
A Feira do Dia das Mães terá ainda brinquedos para as crianças, artesanato, produtos naturais, flores e suculentas, teatro, música e diversas barracas formando a praça de alimentação. “Após dois anos em que as pessoas não puderam sair de casa, devido à pandemia, agora estamos voltando com eventos especiais assim, em que, tomando o devido cuidado, as famílias podem circular e desfrutar de momentos de descontração”, observa a secretária.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais