Fotos Apae
Em alusão ao Dia das Mães celebrado neste domingo (8) as mães com alunos matriculados na APAE de Umuarama receberam um bela homenagem na tarde da última sexta-feira (6). O chá da tarde foi realizado no ginásio de esportes da instituição e reuniu 160 mães e responsáveis.
O local, foi todo preparado para receber as mães dos alunos. No hall de entrada um painel fotográfico foi colocado para que as mulheres pudessem aproveitar e registrar cada momento.
Durante o período da pandemia as atividades interativas da instituição ficaram suspensas, porém neste ano estão sendo retomados. O chá da tarde proporcionou as mães momentos de interação e descontração que além do bate papo, elas puderam se divertir durante um bingo realizado com mimos doados por funcionários e colaboradores da cidade.
Um vídeo preparado pela direção da APAE foi apresentado às mães que se emocionaram com as homenagens realizadas pelos filhos.
“As mães merecem, elas são grandes guerreiras”, disse a direção da APAE.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais