Fotos Apae
Em alusão ao Dia das Mães celebrado neste domingo (8) as mães com alunos matriculados na APAE de Umuarama receberam um bela homenagem na tarde da última sexta-feira (6). O chá da tarde foi realizado no ginásio de esportes da instituição e reuniu 160 mães e responsáveis.
O local, foi todo preparado para receber as mães dos alunos. No hall de entrada um painel fotográfico foi colocado para que as mulheres pudessem aproveitar e registrar cada momento.
Durante o período da pandemia as atividades interativas da instituição ficaram suspensas, porém neste ano estão sendo retomados. O chá da tarde proporcionou as mães momentos de interação e descontração que além do bate papo, elas puderam se divertir durante um bingo realizado com mimos doados por funcionários e colaboradores da cidade.
Um vídeo preparado pela direção da APAE foi apresentado às mães que se emocionaram com as homenagens realizadas pelos filhos.
“As mães merecem, elas são grandes guerreiras”, disse a direção da APAE.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais