Foto: Danilo Martins/Obemdito
A produção de Donuts artesanais se tornou a fonte de renda para Jaqueline da Silva Garcia em Umuarama. O hobby virou uma profissão à mulher que conseguiu conciliar o trabalho com os cuidados da casa e do filho. “Eu comecei com a produção no fim do ano e apenas por encomendas. Depois eu sai do meu emprego formal e investi neste empreendimento, até agora tem dado certo”, destacou Jaqueline da Silva Garcia.
Trabalhando há mais de 10 anos em uma farmácia, seu último emprego formal, ela decidiu pedir as contas quando teve o filho. “Eu sempre trabalhei fora, mas optei em dedicar a vida em cuidar do meu pequeno. Aqui em casa eu consigo conciliar as duas coisas. E isso tem me feito bem feliz”, observou.
De janeiro até hoje Jaqueline viu os pedidos de donuts aumentar. A demanda tem sigo grande nos últimos dias e para dar conta do recado, a jovem confeiteira conta com o apoio da mãe. “Eu faço tudo com muito amor e carinho. Às vezes tenho bastante pedidos e minha mãe vem de dar uma forcinha. As vendas tem superado as minhas expectativas”, enfatizou.
Criatividade e diferencial sempre foram primordiais em suas criações. A confeiteira ressalta a importância se manter atualizada e dedicando amor em suas receitas.
A Encatare Donuts está disponível nas redes sociais e aberta para pedidos sob encomenda. Para consultar valores e sabores, basta acessar este link. Os pedidos também podem ser feitos por meio do whatsapp (44) 9-9705-0421.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais