Policiais militares fazem revista em jovens durante a noite deste sábado (22) / DIVULGAÇÃO 25º BPM
Equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e do 25o Batalhão da Polícia Militar se uniram neste sábado (22) para mais uma ação integrada de fiscalização urbana em Umuarama.
Cerca de 100 pessoas foram abordadas na avenida Maringá, região boêmia da cidade e receberam ordem para desfazer aglomerações e usar máscaras. Uma jovem que portava uma bucha de maconha foi encaminhada para a Delegacia.
A operação teve início às 20h e terminou à meia noite. O objetivo é fazer cumprir os decretos de prevenção ao coronavírus. Os casos de Covid-19 vêm aumentando na cidade e na região, conforme mostram os boletins de pessoas positivadas.
Uma adolescente de 17 anos morreu em decorrência da doença na última sexta-feira (21), no Hospital Uopeccan, e tornou-se a vítima mais jovem da Covid-19 em Umuarama, desde o primeiro óbito registrado em 29 de abril de 2020.
Do total de 181 mortes relacionadas com complicações do coronavírus, cinco pessoas (quatro mulheres e um homem) tinham até 30 anos.
Um dos motivos para a redução do número de óbitos em pessoas acima de 60 anos é a vacina, que já chegou a este primeiro grupo prioritário.
Os jovens, justamente os que mais insistem em desrespeitar as normas de prevenção, serão os últimos a receber a vacina, dentro do cronograma do Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais