Foto: Divulgação/Prefeitura de Umuarama

Esporte

Inscrições para Circuito Vou de Bike 2022 com etapa em Umuarama já estão abertas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Umuarama
Inscrições para Circuito Vou de Bike 2022 com etapa em Umuarama já estão abertas
Assessoria Prefeitura
OBemdito
3 de maio de 2022 17h24

Já estão abertas as inscrições para o Circuito Vou de Bike 2022 – Etapa Umuarama 2022, que será realizado no próximo dia 22. O trajeto terá cerca de 50 quilômetros percorridos por estradas rurais do município, com pontos de apoio a cada 5 km onde os participantes terão água, frutas e alguns quitutes.

Realizado pelo Moutain Bike Club de Umuarama, em parceria com a Prefeitura, o circuito começou pela cidade de Ubiratã e também já passou por Toledo. “Agora chegou a vez de Umuarama. Faça sua inscrição e não deixe de participar. Atividade física é saúde e qualidade de vida, sem falar no passeio para conhecer as belezas da área rural de nossa cidade”, convida o secretário de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.

Também haverá etapas em São Jorge do Patrocínio, Cidade Gaúcha, Assis Chateaubriand, Iporã, Pérola e Formosa do Oeste. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no site www.ticketagora.com.br ou acessando o link https://cutt.ly/FGy1nCs. A saída será no campus III da Universidade Paranaense (Unipar).

A programação inicia com café da manhã e retirada dos kits a partir das 7h, no campus III. As 7h45 haverá a concentração para a largada, prevista para 8h. O almoço será churrasco de costela ao chão, por volta das 12h30. A prova também terá uma ação da campanha Maio Amarelo, com distribuição de material orientativo sobre segurança no trânsito.

O evento é muito bem estruturado. “Além de água e frutas nos pontos de apoio teremos sinalização nas trilhas, carros de apoio, camiseta de ciclismo para as 200 primeiras inscrições (já encerradas) e camiseta casual para as demais inscrições, e ainda o sorteio de sete bicicletas aro 29 e diversos brindes para os participantes”, acrescentou o secretário Jefinho.

A etapa de Umuarama do circuito Vou de Bike conta com o apoio da Rádio Amizade FM, Dias Bike, Unipar, Sanepar, Daibope, Embalagens Brasil, TK Acabamentos, Rede de Postos Colonial, Unimed, Seta Seguradora e Equipe Fusão de Ciclismo. As inscrições são individuais e custam R$ 125,00.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.