Foto: Danilo Martins/OBemdito

Paraná

Umuaramense aposta na venda de comidas fit e integral e conquista paladar de clientes

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuaramense aposta na venda de comidas fit e integral e conquista paladar de clientes
Paula Damacena
OBemdito
14 de maio de 2022 10h53

Comer saudável foi a opção de vida que Luzinete fez há alguns anos e isso lhe trouxe também a oportunidade em empreender e oferecer uma alimentação saudável às pessoas que optam em melhorar a qualidade de vida.

Apaixonada por cozinhar, é que a empreendedora oferece produtos de qualidade aos clientes que confiam em sua produção. Com um cardápio vasto, Luzinete, oferece produtos integrais, sem lactose, glúten e conforme o pedido e gosto do cliente. “Temos aqui diversas opções e adaptamos conforme o cardápio do cliente”, observou Luzinete Soares.

Luzinete lembra que começou fazendo apenas produtos básicos e tradicionais. Com os anos a produção foi sendo incrementada e com mais variedades, afinal manter a rotina de um cardápio de dieta não é fácil. Nos últimos tempos as pessoas também apresentaram rejeição ou intolerância a algum tipo de ingrediente ou comida. “Eu busquei inovar, sempre que vejo um receita diferente eu vou adaptando conforme o pedido e a necessidade dos meus clientes. Meus produtos são zero açúcar e tenho investido numa produção com várias farinhas para conquistar ainda mais paladares”, observou.

Manter uma boa alimentação requer disciplina , determinação e força de vontade. Muitas vezes no dia a dia da correria muitas pessoas deixam a alimentação de lado para aproveitar de outras delícias. Mas pensando na comodidade e atrair clientes é que a Luzinete oferece cardápios variados e com entregas todos os dias. “Manter uma dieta não é fácil, por isso que, todos os dias eu tenho variedade nos meus pratos e não costumo oferecer todos os dias os mesmos produtos. Por aqui, é tudo feito com muito amor, carinho e um tempero diferenciado”, observou.

A qualidade dos produtos e ampla variedade é o diferencial das delícias da Luzi. “Eu sempre busco inovar, trabalho com frutas e verduras da estação. E a diferença está nisto, oferecer sempre o melhor e com gosto e sabor para atrair cada vez mais paladares”, finalizou.

Valores, opções e pacotes mensais ou semanais podem ser conferidos por meio das redes sociais. Na página do instagram há um leque de variedades desde o café da manhã, almoço, refeição da tarde e jantar. Para conferir basta acessar o Instagram. Os pedidos também podem ser feitos pelo telefone (44) 9-9710-9384.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.