Foto: Danilo Martins/Obemdito
O Sindicato dos Servidores Públicos de Umuarama (Sispumu), entidade que representa os professores do magistério, propôs uma ação social de entrega de alimentos no fim da tarde desta segunda-feira (2).
Um comunicado distribuído nas redes sociais aos professores que estão em greve desde a última quarta-feira (27) pede a doação de um quilo de alimento não perecível. O donativo será destinado a Sociedade São Santa Faustina.
A instituição fundada em Umuarama há mais de 50 anos acolhe pessoas idosas com 60 anos ou mais oferecendo apoio de profissionais que garantem o funcionamento dos serviços, como cuidadores, profissionais de saúde, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, dentistas, médicos e nutricionistas, além de toda equipe de limpeza.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais