Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 67 anos foi assassinado a pauladas na manhã deste sábado (30) na cidade de Iporã. A vítima chegou a ser socorrida e, devido a gravidade dos ferimentos, conduzida para um hospital de Umuarama, mas acabou entrando em óbito.
As informações preliminares são de que o crime ocorreu por volta das 11h na avenida Silvino Isidoro Edthy, perto da equina com a Rua Cristo Rei.
O autor teria chegado todo vestido de preto e usando um capuz – que não permitiu que alguém conseguisse identificá-lo. O algoz desferiu várias pauladas no idoso e fugiu. A vítima teve múltiplas fraturas. Ele foi conduzido pela equipe do Samu para Umuarama e não resistiu.
A princípio, o idoso é conhecido como Adão.
OBemdito conversou com a Polícia Civil de Iporã. Ainda não há muitas informações sobre o crime e os policiais estão iniciando as diligências com o objetivo de elucidar o caso. Conforme a Polícia Civil, uma das hipóteses é de que o homicídio tenha relação com o uso de drogas, mas ainda não é possível afirmar que esta seja a causa.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais