Tiago Lopes apresenta repertório com rock pop
A Feira Agroecológica de Inclusão Social Cultura e Artes de Umuarama, a Faisca, terá mais uma edição na tarde deste sábado (30). E hoje serão duas atrações para o público.
A partir das 16h o psicólogo Thiago Sitoni coordena uma roda de conversa cujo o tema é: Luto na Pandemia – Movimento Liro. Para participar basta levar a sua cadeira e um objeto que te lembre algum ente querido.
Na sequência, às 18h, o músico Tiago Lopes apresenta repertório com muito pop rock.
A feira também terá produtos agroecológicos fresquinhos, artesanatos, sebo, bazar, chopp artesanal, arte e gastronomia.
A Faisca acontece no espaço da Feira do Produtor, na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nos fundos do Estádio Lúcio Pipino, ao lado do Bosque Uirapuru.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais