Umuarama

Umuarama deve ter chuva neste sábado e há previsão de geada na segunda-feira

A chuva deve voltar a Umuarama neste sábado (22) e há previsão de geada na cidade na próxima segunda-feira (24). Na noite desta sexta-feira (21), até por volta das 20h30, houve registro de garoas em alguns pontos da cidade.

De acordo com o instituto de meteorologia Simepar, o tempo muda no Paraná entre a noite desta sexta-feira e o sábado. Áreas de instabilidade já atuam mais ao sul, com expectativa de deslocamento em direção ao Estado. No oeste, sudoeste e sul o risco de tempestades é maior nesta sexta-feira, enquanto nos demais setores na madrugada/manhã do sábado. Há risco de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes acima dos 50 km/h) em todas as regiões.

O Simepar informa que o sábado será de tempo instável no Paraná, em função do gradual avanço do eixo de uma frente fria. Previsão de pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas nos diversos setores. Condição favorável para rajadas de vento fortes, com valores acima dos 50 km/h. Ao longo do dia o céu segue com muita nebulosidade, com chuvas em vários momentos e pouca variação das temperaturas.

Para Umuarama, previsão de sábado com pancadas de chuva e temperatura entre 14ºC e 23ºC.

FRIO CHEGANDO

A mudança no tempo traz o frio. No domingo (23) os umuaramenses devem enfrentar temperatura mínima de 10ºC e máxima de 22ºC. O sol deve prevalecer.

Para segunda-feira (24) há previsão de geada na cidade. A temperatura mais baixa do ano (até o momento) deve ser registrada neste dia, com mínima de 5ºC. A máxima pode chegar aos 20ºC.

A temperatura começa a subir gradualmente ao longo da próxima semana. Na terça-feira (25) ainda será frio, com variação entre 8ºC e 19ºC. Já na quarta (26) a meteorologia indica que a temperatura pode oscilar entre 14ºC e 25ºC.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

5 minutos ago

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

39 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

53 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

1 hora ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais