Foto: Redes Sociais
Duas pessoas acusadas de um crime contra o casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti vão a júri popular. Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti Júnior foram indiciados pelo Ministério Público do Paraná e são suspeitos de envolvimento no desaparecimento do casal.
A dupla acusada está presa desde o ano passado. “Ainda não definida a data porque cabe recurso por parte da defesa e Ministério Público. Ainda não sabemos se vamos recorrer, estamos analisando todos os trâmites”, observou a advogada de Suziane, Aline Narimatsu Correia.
Três suspeitos foram indiciados, porém Mauro José Cavalcante, conhecido como Ceára morreu tempos atrás na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.
O casal desapareceu em 3 de agosto de 2020 em Goioerê. As investigações apontam que eles foram assassinados, mas os corpos nunca foram encontrados. O filho do casal, então com quatro meses, foi encontrado em uma calçada na rua Contorno Norte, no Jardim Curitiba. No dia seguinte o carro de Rubens foi achado completamente incendiado na zona rural de Moreira Sales. Buscas foram realizadas por policiais, peritos e voluntários em toda a região.
A polícia concluiu que eles foram mortos por Alessandro Benatti de Souza, vulgo Mohamed e Mauro Cavalcante Sobrinho, o Ceará. O assassinato teria sido arquitetado pela vizinha das vítimas, Suziane Ferreira dos Santos, motivada por vingança. Ela acreditava que o casal teria denunciado o marido dela, preso por tráfico. O trio foi preso, mas Ceará morreu na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste, a princípio por infarto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais