Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado na tarde desta sexta-feira (21) para combater um incêndio em vegetação nos fundos do Lago Aratimbó. As chamas atingiram um bambuzal nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Bandeirantes, pela rua Marialva.
Alguns bambus caíram e atingiram a fiação da rede de transmissão de energia elétrica. O fornecimento não chegou a ser afetado. Além disso, um poste foi atingido por bambus.
O trânsito foi interrompido nas proximidades da ponte, nos dois sentidos, para que os bombeiros pudessem fazer seu trabalho. A Polícia Militar estava auxiliando a controlar o tráfego.
Duas equipes dos bombeiros estavam atuando no local. Além de combater o fogo, eles cortaram os galhos que ficaram sobre os fios. Funcionários da Prefeitura foram solicitados para recolher o material.
Há possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais