Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Zanutto oferece peças que se destacam pela beleza e funcionalidade

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Zanutto oferece peças que se destacam pela beleza e funcionalidade
Redação
OBemdito
26 de abril de 2022 11h33

Compor um ambiente com clareza e funcionalidade é vital para quem busca valorizar melhor um quarto, uma sala, ou até mesmo um imóvel inteiro. A Zanutto Home and Garden sabe bem disso e é altamente conhecida em Umuarama e região por sempre oferecer peças que enaltecem aos mais variados cômodos de uma casa, e são cheias de beleza, design inovador e conforto.

“Trabalhamos com diversas opções para áreas internas e externas e, assim que o cliente apresenta suas preferências, realmente nos preocupamos com cada detalhe para que o resultado final seja único e atenda a todas as expectativas. Mais do que vender móveis de alumínio, nossa meta é ajudar nossos clientes a realizarem seus sonhos”, comenta Andressa Meira Zanutto, sócia-proprietária da empresa.

Faça uma visita hoje mesmo e conheça o showroom especial da Zanutto Home and Garden. A loja possui fabricação própria e oferece peças exclusivas. Aproveite.

A empresa está localizada na Rua Otacílio José de Arruda, 7295, próximo ao Atacadão.  Para mais informações, clique aqui e mande um whats. Siga o Instagram da Zanutto e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.