Foto: Reprodução/Redes Sociais

Esporte

Campanha arrecada recursos para Umuaramense participar de campeonato brasileiro de triathlon

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Campanha arrecada recursos para Umuaramense participar de campeonato brasileiro de triathlon
Redação
OBemdito
26 de abril de 2022 14h48

A triatleta Lismara Ambrósio, que já prestigiou a Capital da Amizade com inúmeros troféus e medalhas, está buscando orgulhar Umuarama com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Triathlon, que acontecerá na data de 11 de setembro na cidade de Maceió, no estado do Alagoas. Para isso, uma ação entre amigos está sorteando um relógio de corrida Garmin para custeio das despesas da campeã.

Cada cupom no valor de R$ 10 estará concorrendo a um relógio de corrida Garmin Forerunner 35 – doado em parceria com a loja Relógio de Corrida -, que será sorteado no dia 16 de Julho. Valores podem ser doados no Pix da atleta (Chave: 44999432059) e mais detalhes podem ser confirmados pelo telefone/WhatsApp (44) 99943-2059.

Últimas competições

Em sua última temporada, a campeã participou e saiu vitoriosa da competição Blue Series Triathlon, organizada pela Tubig Sports, em parceria com a Federação Brasileira de Triathlon na Academia da Força Aérea da cidade de Pirassununga no estado de São Paulo.

Lismara alcançou o primeiríssimo lugar em sua categoria de 25 a 29 anos, e terceiro lugar em classificação geral entre todas as 78 atletas de alto nível e referência no esporte. A prova teve um percurso de 950 metros de natação, 22km de Bike e 5km de corrida.

Com esta vitória, aos 25 anos campeã já soma 45 troféus para Umuarama e mais de 200 medalhas conquistadas por competições em todo o Brasil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.