Foto: GMC Online
Duas mulheres de 75 e 78 anos foram resgatadas, na tarde desta segunda-feira (25), de uma residência que ardia em chamas na rua Bolívia, do bairro Vila Ortigueira em Maringá. As informações são de que o homem, ao perceber o fogo se espalhando pela casa, conseguiu retirar as idosas da residência antes que fosse tarde demais.
As idosas, que são irmãs e professoras aposentadas, informaram que perceberam a fumaça saindo da casa quando chegaram de uma consulta médica. Elas tentaram desesperadamente apagar o fogo da casa com auxílio de uma mangueira, porém não obtiveram sucesso na tentativa. Foi então que o morador, vendo a situação, convenceu as duas a abandonarem a casa.
Ainda no resgate, o homem conseguiu salvar duas cachorras que estavam na casa, e o automóvel na garagem da residência. “As duas senhoras estavam lá dentro achando que conseguiriam apagar as chamas. Mas meu Deus, já estava cheio de fumaça. Eu praticamente arrastei elas para fora. Ali, elas não tinham noção do perigo. Graças a Deus está todo mundo bem”, relatou o homem.
De acordo com as irmãs, o bairro tem passado por constantes problemas na rede elétrica desde o último sábado (23), e elas desconfiam que um curto circuito tenha causado o incêndio, pois segundo elas, nada na casa poderia ter começado o fogo.
Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio porém a residência foi completamente destruída pelas chamas.
(Redação, com informações GMC Online)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais