Paraná

Polícia Ambiental aplica multa de R$ 140 mil em produtor rural de Tapira

A Polícia Ambiental de Umuarama aplicou multa de R$ 140 mil em um produtor rural no munícipio de Tapira durante esta semana.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de gado que estava invadindo a Área de Preservação Permanente (APP) do Rio Coroa e Rio Ivaí.

No local foram constatados pegadas e fezes dos animais em várias partes da área de preservação. A área danificada corresponde a 27,44 hectáres – local onde o gado tem livre acesso.

Foi lavrado um auto de infração e multa. A ação foi desencadeada dentro da Operação Vigia do Ministério da Justiça.

Redação

Recent Posts

Greve dos Correios passa de uma semana e terá julgamento na segunda

Impasse envolve principalmente mudanças no plano de saúde; TST determinou manutenção de 80% dos funcionários…

17 minutos ago

Colisão transversal entre Strada e Montana deixa dois feridos na PR-492

Acidente aconteceu em Paraíso do Norte e envolveu motoristas de 58 e 68 anos; ambos…

46 minutos ago

Sexta-feira em Umuarama terá céu nublado e temperatura amena de até 27°C

A sexta-feira (18) será marcada por estabilidade no tempo em Umuarama, segundo previsão do Simepar.…

1 hora ago

Homem entra em casa e deita na cama de moradores em Alto Piquiri

Moradora contou à PM que desconhecido entrou pela porta da frente e foi até um…

1 hora ago

Blitz fiscaliza 32 veículos na Avenida Tiradentes em Umuarama

Fiscalização aconteceu na Avenida Tiradentes, na Zona II, durante a Operação Omnis; nenhuma irregularidade foi…

2 horas ago

Casal abastece automóvel e sai de posto sem pagar em Umuarama

Segundo a PM, mulher chegou a ir até o caixa, mas retornou ao veículo sem…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais