Foto: Reprodução/RIC TV
Uma jovem foi atropelada no cruzamento entre as avenidas Mauá e São Paulo, no centro de Maringá, pouco antes do meio-dia desta quarta-feira (20). Ela estava comemorando a aprovação no vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) quando foi atingida por uma motocicleta.
As informações são do site RIC Mais.
A vítima do atropelamento estava com um grupo de jovens e comemorava a aprovação no vestibular da UEM para Direito. Ela acabou entrando no asfalto e foi atropelada por um motociclista.
Com o acidente, o motociclista caiu e ficou ferido. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, foi acionado para atender motociclista e pedestre.
Com ferimentos moderados e dores pelo corpo, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). A jovem não se feriu, mas também foi encaminhada para o hospital para observação.
(Informações: RIC Mais)
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais