Foto: Arquivo Pessoal
Moradores da região rural de Umuarama denunciaram uma situação de carnificina que ocorreu na noite desta terça-feira (19), na estrada Miguel Lima, onde antes ficava o pesqueiro Lima. De acordo com as informações, duas vacas foram abatidas por invasores que furtaram a carne dos animais.
A cena de terror foi descoberta pelo irmão de um dos residentes, que chegou na residência e encontrou os restos dos animais caídos na mangueira. As únicas coisas deixadas para trás pelos envolvidos foram as entranhas e as cabeças das duas vacas abatidas.
Ainda segundo a família, os ladrões entraram dentro da casa para furtar documentos e dinheiro. O idoso que reside na propriedade estava desorientado e apresentava ferimentos na região da cabeça. A família desconfia que os bandidos o tenham golpeado para neutralizá-lo durante o furto.
Esta não é a primeira vez que o sítio é invadido para abate e furto de carne. Em uma vez passada, a moradora disse que os ladrões invadiram a propriedade e mataram uma vaca também dentro da mangueira. Nesta ocasião, os moradores foram rendidos pelos bandidos e feitos de refém durante o roubo.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais