Foto: Arquivo Pessoal
Moradores da região rural de Umuarama denunciaram uma situação de carnificina que ocorreu na noite desta terça-feira (19), na estrada Miguel Lima, onde antes ficava o pesqueiro Lima. De acordo com as informações, duas vacas foram abatidas por invasores que furtaram a carne dos animais.
A cena de terror foi descoberta pelo irmão de um dos residentes, que chegou na residência e encontrou os restos dos animais caídos na mangueira. As únicas coisas deixadas para trás pelos envolvidos foram as entranhas e as cabeças das duas vacas abatidas.
Ainda segundo a família, os ladrões entraram dentro da casa para furtar documentos e dinheiro. O idoso que reside na propriedade estava desorientado e apresentava ferimentos na região da cabeça. A família desconfia que os bandidos o tenham golpeado para neutralizá-lo durante o furto.
Esta não é a primeira vez que o sítio é invadido para abate e furto de carne. Em uma vez passada, a moradora disse que os ladrões invadiram a propriedade e mataram uma vaca também dentro da mangueira. Nesta ocasião, os moradores foram rendidos pelos bandidos e feitos de refém durante o roubo.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais