Foto: Deic SP/Divulgação
Equipes policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo, apreenderam um arsenal que possivelmente foi utilizado na tentativa frustrada de assalto na cidade de Guarapuava. A apreensão aconteceu em um sítio na cidade de Araçariguama, no interior do estado de São Paulo
Dentre as armas, de calibres variados, foram apreendidos quatro fuzis e duas metralhadoras, além de várias munições e coletes balísticos. Uma das armas, em especial, é uma metralhadora .50 – calibre considerado antitanque e com poder de destruição suficiente para derrubar uma aeronave.
Além das armas e munições, foram apreendidos também silenciadores – equipamento que é ilegal no Brasil segundo a legislação vigente. No local também foram encontradas camisetas com a logo da Polícia Civil.
Até o momento, o proprietário do sítio não foi localizado pelas autoridades. Testemunhas deram relatos que o homem havia sumido na semana passada, levando consigo 5 armas. Investigadores levantaram a suspeita de que ele tenha contribuído para o assalto à transportadora de valores na cidade de Guarapuava, ocorrido no último domingo (17).
(Redação, com informações do Portal iG)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais