Mesmo tendo sido organizada em poucos dias, a Feira de Páscoa foi um sucesso. Mais de 400 crianças visitaram a ‘Toca do Coelho’ e se encantaram com a decoração especial que transformou a Praça Hênio Romagnolli na Praça Encantada da Páscoa.
A iniciativa da Fundação Cultural de Umuarama, promovendo arte, cultura e entretenimento, deve ser repetida em outras datas comemorativas.
Diretora da Fundação Cultural, Rosana Palhoto Dias comenta que durante toda a tarde de sábado houve público para prestigiar as ações disponibilizadas.
“Registramos a presença de famílias de Umuarama e da região, que trouxeram suas crianças para brincar e se encantar com a decoração especial. E as apresentações musicais dos artistas da Fundação também foram bastante elogiadas e aplaudidas”, conta.
A Feirinha de Artesanato também teve grande público e os profissionais comemoraram os resultados das vendas, como a artesã Meire Garcia, que faz roupas para mesa posta, bordados em fitas, crochês, panos de prato, guirlandas e bonecas russas.
“Para nós, artesãs, foi muito proveitoso. Tivemos a chance de expor ao público os nossos trabalhos. Foi a melhor chance que tivemos na pandemia!”, registrou.
Meire afirma ainda que, mesmo tendo sido tudo preparado em um curto prazo de tempo, tudo saiu perfeito, organizado, com bom movimento de público.
“As barracas ficaram bem arrumadinhas, coloridas, chamando a atenção de quem visitou. Recebemos vários elogios das pessoas que visitaram. Gratidão é a palavra que define o sentimento de todas nós”, pontuou.
Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…
(Matéria atualizada às 12h51 com todas as informações sobre o incêndio)Uma adolescente de 15 anos…
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais