Serial Killer de Pinhais: Polícia investiga assassinato de pessoas em situação de rua
A cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está sendo tomado por uma onda de assassinatos supostamente causadas por um assassino em série, que está sendo procurado pela polícia. Ao que se acredita, trata-se de um homem que escolhe moradores de rua como suas vítimas, e sempre comete os crimes de forma semelhante.
As informações são de que as três vítimas do assassino não se conheciam, porém partilham de histórias muito semelhantes. São todos homens, morando nas ruas da cidade em decorrência do usos de drogas ou álcool. Todas as vítimas foram torturadas e espancadas antes de serem mortas por esfaqueamento.
Dois dos três crimes foram captados por câmeras de segurança. Em um dos casos, que aconteceu próximo à uma delegacia da região, foi possível ver que o suspeito se aproxima em uma motocicleta, e esfaqueia a vítima, que dormia em uma colchão junto com sua companheira.
No outro assassinato, o acusado esfaqueia outra vítima repetidas vezes, e no final atropela o sujeito com um carro. A terceira vítima, embora não fosse flagrada por câmeras, apresentou os mesmos detalhes das duas anteriores: Um jovem em situação de rua, com envolvimento em drogas que foi espancado e esfaqueado até a morte.
A investigação está sendo conduzida em foco para que seja feita a identificação do suspeito, e para isso, os policiais estão pedindo a ajuda da população com qualquer informação que contribua para revelar a identidade do sujeito. Até o momento, as informações mais cruciais para o caso tem sido de uma quarta vítima, que sobreviveu aos ataques do assassino.
Além disso, os policiais também estão cogitando traçar uma ligação dos crimes cometidos em Pinhais com outro, muito semelhante, cometido na cidade vizinha, em Colombo, ocorrido na quarta-feira (13). No caso em questão a vítima foi amarrada e morta por golpes de faca.
(Redação, com informações RIC Mais)





