FOTO: RICARDO TRINDADE/OBEMDITO
O golpe da donzela continua fazendo vítimas em Goioerê, em especial na modalidade do telefone celular quebrado, com o suposto pai extorquindo dinheiro da vítima.
Tudo começou quando uma moça bonita enviou um pedido de amizade no Facebook para o morador de Goioerê e a conversa depois continuou no Whatsapp. A menina propôs uma troca de nudes, o que acabou acontecendo.
Dois dias depois o goioerense recebeu um telefonema de um homem, que se identificou como pai da menina, e disse que descobriu a troca de nudes.
O homem, então, pediu R$ 1.500,00 para consertar o aparelho de telefone da filha. Ele argumentou que a filha jogou o telefone no chão para que ele não visse a conversa com a vítima. Caso o dinheiro não fosse depositado, ele ameaçava fazer BO na polícia, já que a filha “é menor de idade”.
O goioerense “negociou” com o homem e pagou R$ 1.000 para o golpista. Ele só entendeu que caiu em um golpe quando contou a um amigo e este relatou outros casos semelhantes que já tinham acontecido em Goioerê.
Um diferencial deste golpe é que ele está sendo aplicado em pessoas mais jovens, ao contrário do golpe da donzela tradicional em que a troca de nudes eram com pessoas com mais idade, de preferência homens casados.
Informações: Goionews
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais