Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Goioerê trocou nudes com uma jovem que conheceu em uma rede social e depois foi extorquido, para não ter as suas fotos vazadas para familiares e redes sociais.
O caso começou como se fosse um golpe da donzela, mas após trocar nudes com a suposta garota, o morador de Goioerê foi contatado por um homem, que passou a exigir dinheiro para não vazar suas fotos.
O golpista já tinha mapeado os familiares do morador de Goioerê em redes sociais e nas ameaças dizia que iria mandar as suas fotos pelado para tais pessoas, o que levou o goioerense ceder e a pagar R$ 2.500,00 para não ter as suas fotos vazadas.
Há informações de que mais pessoas de Goioerê já caíram em golpes semelhantes, perdendo até quantias maiores de dinheiro. O fato de o golpista citar as pessoas para quem as fotos seriam compartilhadas força a vítima a depositar o dinheiro.
No entanto, a recomendação é para que as pessoas não enviem fotos de nudes para ninguém, mas caso enviem e sejam chantageados, para que não depositem nenhum dinheiro, pois se trata de um golpe e acredita-se que os golpistas ao se verem descobertos ou bloqueados não cumpram nenhuma das ameaças, apesar de terem fotos verdadeiras das vítimas.
(Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais