Foto: Paulo Fischer/RICtv
A noite de terça-feira (12) foi marcada por um assassinato brutal, na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba: Um jovem de 20 anos, foi colocado à força dentro de um porta-malas e executado com 20 tiros. A motivação para o crime pode ter sido uma represália entre os envolvidos.
Caso aconteceu no Jardim Independência, porém segundo as informações, a vítima – identificado como João Vitor -, havia sido abordada no bairro Cajuru, na capital paranaense. Após ser colocado à força dentro do bagageiro do veículo, os acusados foram até o local do crime e descarregaram as armas contra o jovem.
Policiais que patrulhavam a região ouviram os disparos e se deslocaram até o local, onde encontraram um Volkswagen Voyage branco abandonado – que havia sido furtado momentos antes do ocorrido -, alvejado por disparos. Dentro dele estava o corpo de João Vitor.
Buscas foram realizadas e foram encontrados quatro indivíduos e três armas de fogo, sendo um fuzil, uma pistola e um revólver, além de muitas munições. Em confissão, um deles contou que o ato foi uma vingança por um crime que João Vitor havia cometido contra um familiar dos acusados.
De acordo com o banco de dados da polícia, João Vitor não havia passagens pela polícia. Os suspeitos foram presos no local, e a Polícia Civil deverá investigar o crime.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais