Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Vídeo mostra momento em que mulher é sequestrada por bandidos no Paraná

Uma mulher, de 26 anos, sequestrada na terça-feira (5) foi resgatada do cativeiro pela Polícia Civil do Paraná nesta quarta-feira (6), no bairro Campo […]

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Vídeo mostra momento em que mulher é sequestrada por bandidos no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de abril de 2022 às 15h47 - Modificado em 7 de abril de 2022 às 15h47
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Uma mulher, de 26 anos, sequestrada na terça-feira (5) foi resgatada do cativeiro pela Polícia Civil do Paraná nesta quarta-feira (6), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas. As informações são do site RIC Mais.

De acordo com a polícia, a jovem foi sequestrada por quatro homens, que estavam encapuzados. Na terça-feira, um dos sequestradores chegou de moto e chamou a vítima no portão da casa dela. Como a mulher não atendeu ao chamado, o criminoso desligou a eletricidade da residência, fazendo com que a mulher saísse de casa para verificar o disjuntor.

Na sequência, outros três sequestradores se juntaram ao primeiro e dominaram a vítima, a colocaram dentro de um carro e fugiram do local. A vítima foi mantida em cárcere privado e os suspeitos exigiram o pagamento de um valor para liberá-la.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, rendida, é obrigada a entrar no veículo dos sequestradores.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Qe6K8zDKWD4&feature=emb_imp_woyt

Em prints divulgados pela polícia, os suspeitos aparecem enviando mensagens pedindo dinheiro para soltar a vítima. Ainda, eles pressionam afirmando que “não têm todo o tempo do mundo” e pedindo depósito em PIX.

(Fotos: Polícia Civil do Paraná)

A equipe iniciou as investigações e conseguiu resgatar a mulher um dia depois do sequestro, já no cativeiro, ilesa. Dois sequestradores foram presos e pelo menos outros dois ainda não foram detidos. O trabalho das equipes policiais segue para identificar outros integrantes do grupo.

(Reportagem: RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.