Foto: Divulgação
Durante uma viagem a trabalho, o morador de Umuarama Gilmar Leonel Dias acabou sofrendo um acidente no dia 20 de março na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina. A família está pedindo ajuda para retornar à Umuarama devido aos altos custos de se manter na cidade catarinense.
De acordo com Luciana Aparecida – a esposa de Gilmar -, ele estava trabalhando em Porto Belo como pintor, e acabou se envolvendo em um acidente na garupa da moto de um amigo, quando foi atingido por um carro que trafegava no sentido contrário.
Gilmar foi internado em estado grave com costelas quebradas, perfuração no pulmão, e lesão em ambos os lados do cérebro. Devido ao seu quadro, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.
Luciana disse que precisa de ajuda para retornar com o esposo para Umuarama, onde ambos moram, porém não tem o dinheiro necessário para retornar e fazer a transferência do morador para alguma UTI da Capital da Amizade.
O valor necessário para o retorno de Gilmar será de aproximadamente R$ 1 mil, e qualquer um pode contribuir com qualquer valor através do Pix Solidário em nome de Luciana Rodrigues (Chave: 005.382.609-47) com o retorno dos moradores para o Paraná.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais