Foto: Acervo

Umuarama

Dra. Viviani Carrer dará curso presencial de Botox, Hydra GLoss e Lipo Enzimática em Umuarama

Foto: Acervo
Dra. Viviani Carrer dará curso presencial de Botox, Hydra GLoss e Lipo Enzimática em Umuarama
Redação
OBemdito
5 de abril de 2022 11h26

A Grunitzky School sempre oferece cursos e palestras na área estética para quem deseja se profissionalizar ou para quem deseja aprender novas técnicas para potencializar ainda mais seu próprio negócio. E no mês de maio, mais precisamente nos dias 28 e 29, a Grunitzky trará uma palestrante de alto renome nacional: a Dra. Viviani Carrer.

A especialista irá ministrar um curso que foca em Botox, Skinbooster, Hydra Gloss e Lipo Enzimática de Papada. As aulas vão além da teoria e os estudantes verão na prática como cada técnica deve ser realizada.

“O setor estético tem crescido muito nestes últimos meses e esta é a grande oportunidade para quem busca faturar mais e atrair novos clientes. Iremos fornecer um certificado de conclusão ao final do curso e ele é indicado para dentistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas e enfermeiros. Quem busca crescer mais profissionalmente, deve nos procurar. Comenta a Dra. Mônica Grunitzky, diretora da Grunitzky School.

O curso será realizado no Cemil do Shopping Palladium e os convites ainda estão sendo vendidos por valores atrativos. Entre em contato hoje mesmo pelo (44) 99131-0555, ou clique aqui e mande um whats para garantir o seu lugar. Corra, pois as vagas são limitadas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.