Foto: Prefeitura de Iporã
Uma mulher foi atingida por 5 facadas após uma discussão entre amigos em sua casa, na cidade de Iporã. As informações foram repassadas pela Polícia Militar (PM) através de uma nota.
Conforme a PM, era por volta das 14h30 quando os PMs foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal. Os funcionários da unidade de saúde informaram que havia uma pessoa vítima de ferimentos provocados por arma branca.
No local os policiais fizeram contato com a vítima que relatou que quatro amigos estavam em sua residência e acabaram discutindo. Ela foi ferida.
A mulher de 32 anos disse não saber ao certo quem seria o autor das facadas.
A equipe médica informou aos policiais que a vítima seria transferida de hospital devido à gravidade de três perfurações – ao todo ela teve cinco facadas.
Coube a equipe policial a confecção do boletim e o repasse dos dados para a polícia judiciária.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais