Foto: Reprodução
Pais de estudantes de um colégio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba tem se preocupado com as constantes brigas que os alunos tem se envolvido. De acordo com uma das mães dos adolescentes, as lutas são combinadas pelas redes sociais. As denúncias foram feitas nesta quinta-feira (31).
As ocorrências tem acontecido no Colégio Estadual São Cristóvão. De acordo com os relatos dos pais, além de combinadas pelas redes sociais, os vídeos das lutas também são publicados, pela pessoa “perdedora” da disputa.
Em um dos vídeos é possível conferir a briga entre dois estudantes com a legenda “Perdi KKKKKK”. Nele é possível ver as agressões sendo trocadas pelos dois alunos, e após vários socos no rosto, um dos adolescentes levanta as mãos em rendição. Confira:
Ainda, segundo relato de outra mãe de uma criança matriculada na instituição, o colégio não está fazendo nada para evitar as brigas. “A pedagoga me disse que é uma brincadeira que está acontecendo, que eles ficam se ‘socando’ e quem perde posta o vídeo. A escola não tem pulso para trabalhar nisso. O diretor está na escola há dez anos e, pelo que estou vendo, não estão fazendo nada”, disse a mulher.
A mãe, que afirma inclusive saber de relatos de brigas envolvendo facas na instituição, afirma que registrará um boletim de ocorrência sobre os casos.
(Redação, com informações e vídeo da Banda B)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais