Foto: Redes Sociais

Cotidiano

Rapaz que matou o filho da vereadora a tiros se apresenta à polícia

Foto: Redes Sociais
Rapaz que matou o filho da vereadora a tiros se apresenta à polícia
Marcos de Oliveira
OBemdito
30 de março de 2022 11h00

O Diego de Almeida, 22 anos, que atirou e matou o filho da vereadora durante uma briga, em Maringá, se apresentou à polícia para confessar o crime e depois do depoimento foi liberado. Uma câmera de segurança flagrou o instante da confusão.

O autor do homicídio entregou a pistola usada para fazer os disparos contra Eliezer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos, durante uma briga entre duas garotas. O crime aconteceu no sábado (26), na Avenida Paranaguá, na Zona 7. Eliezer era filho da vereadora professora e vereadora de Farol, Noemi Ester Croisfelt Gonçalves.

Na presença do advogado, Diego se defendeu no depoimento, dizendo que tentou defender a esposa atirando para o alto.

“Ele relatou no interrogatório que esses homens que entraram na briga teriam começado a agredir a esposa dele. Aí ele sacou uma arma e deu um disparo para cima para que as pessoas se dispersassem. Só que isso não adiantou, o que fez ele atirar na direção de quem estava ali. O suspeito disse que agiu em legítima defesa”, comentou o delegado.

O jovem já havia sido preso no passado. O inquérito está em andamento e, após a investigação, a polícia pode pedir a prisão dele por meio de um mandado.

(Com informações do GMC online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.