Saúde

Cruzeiro do Oeste registra a 28ª morte relacionada com a Covid

Na tarde desta segunda-feira (22), foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste. O informativo indicou mais 10 pessoas positivadas para a Covid-19 e mais um óbito relacionado com a doença.

A vítima é um homem 64 anos, com comorbidades, que entrou em óbito no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste.

Os novos pacientes infectados pelo coronavírus são 5 homens e 5 mulheres. Com isso, a cidade chega a 1.458 casos confirmados de Covid desde o início do acompanhamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde. Deste total, 1.186 pessoas são consideradas recuperadas e houve 28 óbitos.

Há ainda 230 pacientes com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 14 internados (4 em enfermaria e 10 em leitos de UTI). Outros 490 suspeitos são monitorados, dos quais, 67 aguardam exames para confirmar ou descartar a doença.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

LEONARDO REVESSO

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais