Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Prefeitura de Umuarama registra boletim ocorrência contra site de venda de veículos

Prefeitura de Umuarama registra boletim ocorrência contra site de venda de veículos
Foto: Assessoria Prefeitura de Umuarama
Foto de Redação
Publicado em 28 de março de 2022 às 19h23 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 10h13

A Prefeitura de Umuarama informa que um site da Internet vem utilizando o brasão oficial do município e o nome da cidade para promover a venda de veículos, caminhões e implementos agrícolas por meio de leilões on-line. Um boletim de ocorrência para apurar a possibilidade de estelionato foi registrado na 7ª Subdivisão da Polícia Civil, nesta segunda-feira (28), pela Procuradoria-Geral do Município.

Compradores têm procurado informações junto à Prefeitura sobre os veículos ofertados, sendo informados de que o município de Umuarama não tem nenhum vínculo com o referido site – cujo endereço é www.umuaramalances.com.br – e que as suas atividades não estão associadas de forma alguma à administração municipal, apesar de a identidade visual e o uso do brasão induzirem os frequentadores a este raciocínio.

A recomendação da Procuradoria-Geral é no sentido de que os usuários tomem todos os cuidados para não sofrerem prejuízos enquanto o Município já iniciou as medidas cabíveis a serem tomadas.

(Assessoria Prefeitura de Umuarama)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.