Fotos: Polícia Militar
Um assalto a mão armada com reféns foi registrado na cidade de Ivaté neste sábado (26). O crime teve início às 6h, em um posto de combustíveis localizado na rodovia Antônio Pedroso, na saída para Douradina.
As vítimas são dois homens, de 52 e 58 anos (motoristas de uma empresa de transportes). Eles estavam com dois caminhões com frangos vivos, sendo: um Volvo/ VM 270, de cor branca, ano 2012; e um VW/23.220, de cor branca, ano 2004.
Para a Polícia Militar (PM) as vítimas relataram que era por volta das 6h da manhã quando foram abordados, em um posto de combustível, por quatro indivíduos encapuzados e armados. Os motoristas foram rendidos e levados para um canavial próximo (sentido Icaraíma), sendo feitos de reféns até aproximadamente o meio-dia. Dois assaltantes permaneceram com as vítimas, ambos armados com pistolas e encapuzados.
Os criminosos levaram os dois caminhões, celulares e alguns pertences pessoais dos caminhoneiros.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar obteve a informação de que os dois veículos roubados, foram recuperados, sendo um em Sete Quedas e o outro em Iguatemi, ambos em Mato Grosso do Sul. As recuperações foram feitas pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul no início da tarde deste sábado.
Em nota, o representante da empresa responsável pelos caminhões agradeceu o empenho de todas as equipes que auxiliaram no atendimento e nas buscas dos veículos, e também pelo sucesso na recuperação. Confira a nota abaixo, na íntegra:
NOTA DE AGRADECIMENTO
Boa tarde! Espero que esta mensagem encontre a todos bem e com saúde!
Eu, Adelar Maximino Neis, representando a empresa A.M. Neis transportes, venho a público agradecer imensamente a esta Corporação, pelo trabalho de excelência desempenhado no intuito de nos auxiliar neste momento tão difícil que passamos.
Reconhecemos a dedicação de todos os agentes, em realizar um trabalho de alta relevância com agilidade, transparência, competência e, sobretudo, respeito ao valor humano no atendimento a nós e aos nossos motoristas.
Aproveito para autorizar a corporação a divulgar essa nota de agradecimento a todos os que estiveram direta ou indiretamente envolvidos nesta operação, a fim de que seja reconhecido o valor da Corporação.
A emoção nos faz ter dificuldades em encontrar as melhores palavras.
Vocês têm nosso respeito e admiração!
Atenciosamente,
Adelar Maximino Neis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais