Foto: BPFron

Cotidiano

Picape roubada é apreendida carregada com cigarros no trevo de acesso a Mariluz

Condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra

Foto: BPFron
Picape roubada é apreendida carregada com cigarros no trevo de acesso a Mariluz
Jaqueline Mocelin
OBemdito
17 de maio de 2021 17h35

Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em mais uma ação da Operação Hórus, recuperaram uma picape roubada e apreenderam uma carga de cigarros contrabandeados. A situação aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (17), na rodovia PR-323, no trevo de acesso ao município de Mariluz.

De acordo com os policiais, a equipe realizava patrulhamento na PR-323 quando foi abordado o condutor de um veículo Fiat Strada, placas AYD-4295, de Curitiba. O motorista seguia sentido Maringá e, após acompanhamento tático, praticou manobras perigosas, mas acabou sendo interceptado pelo BPFron.

A picape estava carregada com 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor de 47 anos informou que levaria a carga a Faxinal/PR. Após consultas nos sistemas da Polícia Militar do Paraná (PMPR) os policiais verificaram que o veículo foi roubado na cidade de Curitiba em 20/10/2020.

O condutor foi preso por contrabando e receptação. Ele foi encaminhado junto com o veículo e a carga para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 100 mil.

(Redação OBemdito e Assessoria BPFron)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.