Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Iporã prendeu na tarde desta segunda-feira (17) o procurado V.M.M., 44 anos, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de execução de pena oriundo da Vara de Execuções Penais de Curitiba.
O homem foi condenado a 20 anos de prisão por latrocínio. O crime ocorreu em Quedas do Iguaçu em 2007. O homem estaria utilizando monitoração eletrônica (tornozeleira), mas removeu o aparelho. Por esse motivo foi expedido mandado de prisão em seu desfavor.
Segundo a versão de V.M.M., ele estaria visitando parentes em Iporã quando a Polícia Civil, em diligências investigativas pelo município, identificou uma pessoa em atitudes consideradas suspeitas. Na abordagem os policiais verificaram que havia o mandado de prisão contra ele.
O preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Iporã onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações: Polícia Civil de Iporã)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais